Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

segunda-feira, 27 de julho de 2015

CURIOSIDADES SOBRE STRIPTEASE

1. O striptease surgiu nos Estados Unidos por "acidente": uma dançarina profissional, ao tirar a gola de seu vestido no palco (para não manchá-lo de suor e não gastar mais com a lavanderia), levou o público ao delírio. Percebendo a reação da plateia, ela continuou o espetáculo e tirou também os punhos do figurino. Estava criado o striptease.


2. No Brasil existem mais de 4000 mil clubes de striptease (eles são mais frequentados que teatros, óperas, ballets e outras apresentações cultural).


3. A palavra striptease é uma das que as pessoas mais escrevem errado: na internet existe streaptese, streptease, streeptease, strep, streptease, streptese, striptise, stripe, stip tease, stripesthese, streep tease e até stip tisi.


4. O pole dance só foi introduzido na prática em 1968.


5. A média de idade das strippers profissionais é de 24 anos. Dentre elas, a maioria é caucasiana, mais da metade é estudante ou mãe solteira e pelo menos cinco entre 10 já foram assaltadas no trabalho.


6. Dependendo do local de trabalho, as strippers podem ganhar mais que médicos e engenheiros!


7. Em alguns países strippers que queiram colocar silicone podem deduzir os gastos do imposto de renda, alegando que são "gastos para o trabalho".


8. Há um campeonato mundial de pole dance que ocorre anualmente em diferentes lugares do mundo. Os participantes promovem práticas todos os anos com a esperança de incorporar o esporte às Olimpíadas.


9. Listas de reprodução com músicas para striptease são das mais procuradas na internet.

SEXO S/A
Postar um comentário