Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Até o final do ano, venda de carros no Brasil pode cair até 20,6% [Infográfico]

INFOGRAFICO_


Com a diminuição das parcelas de financiamento, o aumento no desconto para pagamentos à vista e o giro constante do mercado brasileiro, tornou-se fácil adquirir um carro na atualidade. Porém, apesar dessa facilidade, muitos motoristas ainda possuem aquela antiga dúvida sobre as vantagens na compra de carros novos versus usados.


Essa indecisão acontece por que os consumidores pensam em diversos aspectos do veículo antes da compra. No caso dos usados, há reflexões acerca do estado do veículo, seu conforto e funcionamento. Já com os novos a preocupação é relacionada ao preço estimado, tendo em vista os acessórios de fábrica e a desvalorização inferida ao veículo assim que ele é retirado da concessionária.


Pensando em auxiliar os motoristas de decidir sobre qual automóvel ser o melhor investimento, a Ituran Rastreadores (www.ituran.com.br) produziu um infográfico que sanará algumas dúvidas do consumidor, ajudando-o a escolher a melhor opção. Além disso, o material também irá conscientizar o comprador sobre o atual cenário do mercado automobilístico brasileiro, mostrando os modelos mais vendidos e apresentando algumas observações que deverão ser levadas em conta antes de decidir fechar a compra.


Sobre a Ituran


A Ituran Rastreadores é a principal empresa de rastreamento do mercado brasileiro. Há 21 anos em atividade, atende países como Israel, onde foi fundada, Argentina, Estados Unidos e Brasil. Pensando na segurança dos motoristas, seus produtos visam proteger os condutores de carros, motos, frotas de ônibus, caminhões de roubos, furtos e outros acidentes de forma prática e eficiente.
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: