Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

DS4 renovado ganhará versão crossover -- Nova frente 'apaga' desenho registrado da marca Citroën. Reestilização estreia no Salão de Frankfurt, em setembro.

Nova frente do DS4 (Foto: Divulgação)

A Citroën divulgou nesta segunda-feira (31) imagens da reestilização do DS4, que ganhará também uma versão "aventureira". Os novos modelos estreiam em setembro, durante o Salão do Automóvel de Frankfurt, na Alemanha.
saiba mais

O DS4 foi lançado em 2011, quando a linha de luxo ainda era parte da Citroën. No ano passado, a marca ganhou "vida própria" e vem se descolando da marca do C3.

Uma prova disso é a nova frente do DS4, que não ostenta mais o conhecido desenho da Citroën. A mudança, que começou no DS5, coloca o logotipo estilizado da linha DS no lugar do duplo "V" invertido (compare abaixo).
A versão atual do DS4 no Brasil (acima) e a nova (abaixo) (Foto: Divulgação)

O modelo é vendido como um hatchback "premium", que custa a partir de R$ 100 mil no Brasil, equipado com motor turbo (THP, da família Peugeot Citroën) de 165 cavalos.


De acordo com a fabricante, o DS4 Crossback tentará brigar por um lugar entre os crossovers, que já representam cerca de 30% do mercado de veículos "premium" no mundo.

O DS4 Crossback terá altura e posição de dirigir mais elevada, rodas escurecidas e rack de teto.

Além disso, o hatchback ganha faróis de LED e compatibilidade com sistema de entretenimento CarPlay, desenvolvido pela Apple.
Novo DS4 Crossback (Foto: Divulgação)
Novo DS4 (Foto: Divulgação)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/08/ds4-renovado-ganhara-versao-crossover.html

Nenhum comentário: