Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Renault Mégane é apresentado em sua quarta geração


De uns tempos para cá, a Renault vem surpreendendo em seus lançamentos, seguindo uma linha de estilo ousada. Os modelos Espace, Talisman, Twingo, Alaskan e Kadjar, sem falar no conceito Alpine Celebration, indicam a nova fase na qual a montadora francesa está inserida. Agora, exatos 20 anos após o lançamento do primeiro Mégane e após 6,5 milhões de unidades comercializadas em todo o mundo, a quarta geração é apresentada em suas primeiras imagens oficiais.
Representante de um dos segmentos mais concorridos da Europa, o Mégane 4 adotou prolongamentos em seus faróis e lanternas para, de longe, deixar clara sua identidade Renault. As dimensões não cresceram tanto em relação ao Mégane anterior: o novo hatch é cerca de 4 centímetros mais largo e tem distância entre-eixos 2,8 cm maior. Internamente, embora a Renault ainda não tenha tocado no assunto, o painel ficará parecido com o do Talisman, incluindo a tela vertical do sistema multimídia.

O Mégane GT estará disponível desde o lançamento em Frankfurt, trazendo a preparação da Renault Sport, com vários diferenciais estéticos: grade com aberturas em formato de colmeia, rodas aro 18'' de alumínio, saída dupla de escape na traseira e a cor Iron Blue para a carroceria, com detalhes em Dark Metal.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/renault-megane-e-apresentado-em-sua.html

Nenhum comentário: