Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Fiat diz que lançará nova picape entre fim do ano e início de 2016 Conceito maior que a Strada e menor que a S10 está em Buenos Aires. Renault promete estrear no segmento ainda neste ano.

Fiat FCC4, futura picape, em Buenos Aires (Foto: Rafael Miotto/G1)

Enquanto a Renault exibiu a versão de produção de sua primeira picape, a Fiat mostrou no Salão de Buenos Aires o mesmo conceito exibido em São Paulo no ano passado. Mas a marca confirmou que vai lançar o novo modelo entre o fim do ano e o início de 2016.

A Renault promete a picape Duster Oroch para o segundo semestre deste ano.

As duas marcas deverão inaugurar um subsegmento, o das picapes "quase médias", que ficam entre aStrada, também da Fiat, e a Chevrolet S10, por exemplo.

Por falar em tamanho, a picape da Fiat divide a mesma arquitetura que o Jeep Renegade, e deverá ser feita também na nova fábrica de Goiana (PE), recém-inaugurada pela linha do SUV compacto.

A marca ainda não deu detalhes sobre o modelo. O conceito exibido em SP e Buenos Aires, ainda sob o nome FCC4, é um "boneco": o interior não está pronto, daí os vidros escurecidos.

O carro já foi visto rodando em testes, como "mula" (protótipo de um carro que ainda não tem o visual definitivo ou esconde esse visual com peças externas de outro modelo) em Belo Horizonte -a Fiat tem fábrica em Betim, também em MG.

Interior do FCC4 permanece um mistério (Foto: Rafael Miotto/G1)

Mais sobre a Renault Oroch
Mais cedo, em Buenos Aires, a primeira picape da Renault foi mostrada em versão de produção. Segundo Dominique Musset, diretor de produto da Renault para as Américas, o lançamento foi desenvolvido no Brasil. "Pode ser um carro para família e também para empresas", afirmou.

A Duster Oroch terá suspensão multilink no eixo traseiro e chegará primeiro apenas com tração 4x2. A distância entre-eixos foi aumentada em relação ao Duster.

A Oroch apareceu no Salão de São Paulo em forma de conceito e agora foi revelada com seu desenho final. O modelo é a primeira picape da marca francesa e estreia um segmento sem concorrentes.

Com 4 portas e espaço para 5 pessoas, a Duster Oroch vai cobrir um espaço entre as picapes pequenas (Fiat Strada, Volkswagen Saveiro) e as grandes (Chevrolet S10, Ford Ranger, Toyota Hilux, etc), assim como o futuro lançamento da Fiat.
Renault Duster Oroch (Foto: Rafael Miotto/G1)

"Vimos uma lacuna entre a Strada, pequena demais, e a S10, grande demais. Além do tamanho, também existe espaço pela faixa de preço", afirmou Musset.
Renault Duster Oroch (Foto: Rafael Miotto/G1)
Renault Duster Oroch (Foto: Rafael Miotto/G1)
Renault Duster Oroch (Foto: Rafael Miotto/G1)

http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/06/fiat-diz-que-lancara-nova-picape-entre-fim-do-ano-e-inicio-de-2016.html

Nenhum comentário: