Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Kia Sportage 2016: interior e especificações técnicas oficiais

Depois de liberar as imagens do exterior do Novo Kia Sportage 2016, a montadora sul-coreana de automóveis agora deixa conhecer os detalhes completos da quarta geração do Sportage - veículo que fará sua estreia mundial no Salão do Automóvel de Frankfurt (Alemanha).



Novo Kia Sportage 2016

Na parte estética, o Kia Sportage mantém sua identidade visual, confiando no desenho da coluna "C", enquanto os faróis agora tem desenho mais afilado e separado por uma grade com desenho já presente em outros modelos da Kia, como o Optima. Na traseira as lanternas finas são conectadas por meio de um friso cromado fino.

Novo Kia Sportage 2016

A Kia oferecerá ainda um pacote GT, que acrescenta faróis de neblina em formato "ice cube", inserções pretas no pára-choques dianteiro, duplo sistema de exaustão. As opções de rodas são de 16 e 17 polegadas para os modelos convencionais, e há também uma exclusiva de 19 polegadas para o modelo GT Line.

Novo Kia Sportage 2016

Em termos dimensionais, o novo Kia Sportage 2016 muda pouco em relação ao modelo atual. O comprimento é 4 cm maior, para 4.480 milímetros, mas a altura de 1,635 metros e a largura de 1,855 metros mantêm-se inalterados. A distância entre eixos, no entanto, é de 3 cm maior, e atinge 2,670 metros, provocando mudanças em proporções (20 mm mais comprido no balanço dianteiro, 10 mm mais curto no balanço traseiro).

Interior

O interior está claramente mais sofisticado e com um desenho de cabinbe orientado ao condutor, com um design que é uma reminiscência do já observado na nova Carens e Sorento, mas com um console central inclinada. A Kia promete uma proporção muito maior de superfícies de toque suave e um revestimento fono-absorvente menor, além de mais requinte.

Novo Kia Sportage 2016 -interior

Os sistemas de informação e entretenimento touchscreen e . 7 e 8 polegadas tem como opcional o sistema de navegação, e fica posicionado entre as duas saídas de ar centrais e ajuda a reduzir a desordem de comandos do painel Além de uma cabine toda preta, os compradores também podem optar por uma opção em dois tons, e os que optarem pelo pacote GT terão ainda detalhes em black piano e pedaleiras de alumínio.

Novo Kia Sportage 2016 -interior

Também na lista de opções estão sistemas de conectividade, sistema de som JBL de oito alto-falantes, sistema de carregamento sem fio para smartphones, e teto solar panorâmico agora 104 milímetros mais longo.

Novo Kia Sportage 2016 -interior


Apesar dimensões sendo apenas levemente aumentadas, a Kia reivindica melhoria do espaço para a cabeça e pernas para passageiros dianteiros e traseiros. O espaço para bagagens aumentou para 503 litros.

Motores

Sob o capô, você tem uma escolha de três motores: o base é um 1.6L de 132 cavalos e 161 Nm de torque, naturalmente aspirado, o mesmo oferecido no modelo atual, mas com a adição de um sistema start-stop. No campo diesel temos um 1.7L de 115 cavalos.

novo Kia Sportage 2016 - GT
Novo Kia Sportage 2016 - GT 
Dois motores são novos ou melhorados, sendo que o mais importante é o novo 1.6 T-GDI, com 177 cavalos e 265 Nm. E também o 2.0 turbodiesel em duas opções de potência: 136 cv / 373 Nm e 184 PS / 400 Nm.

Novo Kia Sportage 2016 - GT
Novo Kia Sportage 2016 - GT  - Rodas de 19 polegadas
A transmissão é totalmente nova, de dupla embreagem e sete velocidades - disponível somente com o motor T-GDI 1.6, juntamente com a caixa manual de seis velocidades. Outros motores mantém as opções de transmissão manual ou automática convencional.

Novo Kia Sportage 2016 - GT
Novo Kia Sportage 2016 - GT 
A carroceria agora conta com um aumento de 51% de uso de aço de ultra-alta resistência (até 51%), o que provocou uma melhora na rigidez torcional em 39%, enquanto a suspensão, direção e freios foram revistos para melhor dinâmica de condução.

Na parte de segurança, o Kia Sportage agora conta com frenagem de emergência automática (AEB), advertência de saida de pista (LDWS), Assistente de Manutenção em Pista (LKAS), Detector de Ponto Cego (BSD) e Alerta de Tráfico Cruzado traseiro (RCTA).

http://www.car.blog.br/2015/09/kia-sportage-2016-interior-e.html

Nenhum comentário: