Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Dacia lança Duster Urban Explorer e câmbio Easy'R


A Dacia, subsidiária da Renault responsável por modelos de baixo custo, apresenta no Salão de Frankfurt (Alemanha) uma novidade que nós, brasileiros, já conhecemos há algum tempo: é o câmbio Easy'R, tratado como "manual automatizado". O câmbio de 5 marchas de embreagem única automaticamente acionada será oferecido nas versões TCe 90 a gasolina, que possui sistema Start & Stop, e estará disponível em Logan, Logan MCV, Sandero e Sandero Stepway até o fim de 2015.

O funcionamento do câmbio é como o de Logan e Sandero nacionais: no modo Drive, o câmbio considera as condições de rodagem para engatar a marcha correta; já no modo manual, o condutor possui as posições + e - na alavanca, para aumentar e diminuir marchas. Há inclusive uma leve economia de combustível em comparação aos modelos de câmbio manual.

Já o Duster modelo 2016 passa a contar com a nova cor de carroceria Altaï Green, novas tonalidades para o interior (Silicon Black e Féderer Grey), além do sistema multimídia Media NAV Evolution com tela de 7 polegadas, GPS, comandos no volante e conectividade com celulares (outra novidade que nós brasileiros já conhecíamos) e a nova série limitada Urban Explorer, que agrega os pacotes Baroudeur e Look. O primeiro acrescenta molduras protetoras das caixas de roda e rodas pretas com bordas diamantadas, enquanto o Look Pack inclui detalhes de acabamento em Dark Metal, vidros traseiros escurecidos e volante revestido em couro.
http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/dacia-lanca-duster-urban-explorer-e.html
Postar um comentário