Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Flagra: Fiat Toro circula em testes

Fotos | Rodrigo Luan e Rafael Susae


O membro do grupo Auto REALIDADE Rodrigo Luan registrou unidades de teste da nova picape Fiat Toro (Projeto 226) na estrada de Pará de Minas, região onde as provas dos futuros modelos da Fiat-Chrysler (incluindo o segundo Jeep a ser fabricado nacionalmente) se intensificam. Apesar do disfarce pesado, que oculta as formas do utilitário, algumas informações já surgiram sobre a versão de produção, que deverá ficar pronta entre o final deste ano e o início de 2016. 


O visual terá algumas inspirações no carro-conceito FCC4 Concept Coupé, apresentado no último Salão de São Paulo. Sua produção ocorrerá em Goiana (Pernambuco), de onde também sai o Jeep Renegade. Aliás, a gama de motorizações e boa parte dos equipamentos será comum a ambos.
O nome da picape foi confirmado pelo site Autos Segredos. Assim como a arquirrival Renault Duster Oroch, a Toro terá cabine dupla e espaço para cinco ocupantes (contra quatro na atual Strada Cabine Dupla). As motorizações 1.8 16v E.torQ Flex e 2.0 Turbo Diesel estarão disponíveis.
http://autorealidade.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: