Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Porsche 911 Carrera, reestilizado, surge em Frankfurt

Por muitos anos, a filosofia da Porsche foi de garantir aos seus modelos vida longa e próspera - a geração original, a 901, passou décadas com mudanças mínimas. O atual 911, conhecido internamente como 991, foi lançado há quatro anos - e já passa por uma reestilização substancial. Mas como era de se esperar, é preciso um olhar fotográfico para se lembrar de todas as modificações. Os faróis ganham quatro pontos de iluminação diurna, como 918 e Macan; os para-choques estão mais esportivos, os retrovisores são inspirados nas versões mais esportivas, a abertura traseira de arrefecimento foi redesenhada, as rodas ganham pneus ligeiramente mais largos e as lanternas possuem novo formato.


O novo motor 3.0 bi-turbo fez com que a potência fosse incrementada em 20 cavalos e o torque também crescesse em 6,1 kgfm, chegando a 370 horsepower/45,9 kgfm para a versão Carrera e alcançando 420 HP e 50,98 kgfm no Carrera S. Dessa forma, o tempo de aceleração de 0 a 100 km/h melhorou em 2 décimos de segundo (4,2 segundos na versão Carrera, 3,9 s na versão S) e a velocidade máxima também fosse superada (295 km/h na versão Carrera e 308 km/h na Carrera S).
Outra vantagem do novo motor aparece no consumo de combustível, de até 13,5 km/l para a versçao Carrera e 12,9 km/l para o Carrera S, considerando ambos com o câmbio PDK. O 911 também conta com o PASM (Porsche Active Suspension Management) em todas as versões, podendo ajustar a altura da suspensão em até 10 milímetros, e com o seletor de modos de direção no volante para os modelos equipados com o Sport Chrono Package, que pode ser ajustado para os modos "Normal", "Sport", "Sport Plus" e "Individual.
Internamente, o Porsche 911 recebe de série o sistema multimídia Porsche Communication Management com tela multi-toque de 7 polegadas e com reconhecimento de gestos. A central é compatível com o Apple CarPlay e traz hotspot Wi-Fi, além de aplicativos da Porsche; como opcionais, há o controlador de velocidade de cruzeiro adaptativo e o monitor de pontos cegos.
Os preços da nova linha 911, que chega às concessionárias europeias em dezembro, já estão definidos: 96 605 euros para o Carrera Coupé, 110 766 euros para o Carrera S, 109 695 euros para o Carrera Cabriolet e 123 856 euros para o Carrera S conversível.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/porsche-911-carrera-reestilizado-surge.html

Nenhum comentário: