Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Renault Alaskan: prévia da nova picape média-grande



No ano de 2018, o grupo Renault-Nissan, em aliança com a Daimler (responsável pela Mercedes-Benz), efetiva os planos de fabricar na América do Sul três novas picapes sobre a base da futura geração da Nissan Frontier (NP 300). Assim, Mercedes e Renault pela primeira vez estarão no segmento das pick-ups médias-grandes. E de forma similar à Volkswagen Amarok, antecipada pelo carro-conceito S.A.R., a montadora francesa apresenta no Salão de Frankfurt a Alaskan Concept, que dá dicas de como será o estilo da futura utilitária da montadora.


O conceito da Alaskan certamente traz elementos que não sobreviverão ao modelo de produção em série, como as rodas aro 21'', a iluminação Full LED, o porta-bagagens no teto e as câmeras para retratar as paisagens incorporadas aos retrovisores futuristas, mas as dimensões serão as mesmas; é possível notar a lateral bastante similar à nova Frontier, com frente que remete aos novos Renault Espace e Talisman.




A picape Alaskan será impulsionada pelo motor 2.3 diesel twin-turbo existente na gama de motorizações do Renault Master. A capacidade de carga será de 1 tonelada, e há espaço para 5 pessoas. A versão de série será revelada ao mundo durante o primeiro semestre de 2016.




http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/09/renault-alaskan-previa-da-nova-picape.html

Nenhum comentário: