Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

terça-feira, 8 de setembro de 2015

Renault mostra novo sedã de luxo na Europa Talisman é a nova aposta da marca francesa entre os sedãs grandes. Modelo será vendido na Europa no final de 2015.

Renault Talisman (Foto: Divulgação)

O modelo tem 4,85 metros de comprimento, 1,87 metro de largura, 2,81 metros de distância entre-eixos, e 1,46 metro de altura. A plataforma é compartilhada com o monovolume Space, lançado em 2014.

As opções de motorização variam entre 2 propulsores a gasolina, aliados sempre a câmbio automático de dupla embreagem e 7 velocidades, e 3 variedades a diesel, acompanhadas de câmbio manual ou automático de dupla embreagem, ambos com 6 marchas.

Entre as novidades tecnológicas, o Talisman possui novo quadro de instrumentos digital, sistema multimídia com tela de 8,7 polegadas, head-up display, que projeta informações para o motorista no para-brisa, sistema de som Bose e estacionamento automático.

O novo sedã será mostrado no Salão do Automóvel de Frankfurt, em setembro, ao lado da versão "perua", e começa a ser vendido na Europa ainda no final deste ano.
Renault Talisman (Foto: Divulgação)
Renault Talisman (Foto: Divulgação)
http://g1.globo.com/carros/noticia/2015/07/renault-mostra-novo-seda-de-luxo-na-europa.html

Nenhum comentário: