Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

10 capas inesquecíveis da ‘Playboy’

Nesta semana sai a edição de 40 anos da mais famosa revista de peladezas em circulação no país. Em vez de apenas uma grande estrela, a redação optou por reunir várias de suas mulheres marcantes.
CLEO PIRES
Foi marcante porque, hoje em dia, é raro uma famosa de primeira categoria aceitar posar nua. Cleo foi convencida por uma boa cifra. Pelo que apurei na época, Cléo embolsou cerca de R$ 1,8 milhão — hoje em dia, as modelos que saem na publicação ganham em média 30 mil de cachê.


MULHER MELANCIANos primeiros ensaios, Andressa Soares ainda era Garota Melancia. Graduou-se Mulher Melancia mais tarde e seu bumbum integra as listas de mais marcantes do dicionário nacional de grandes turbinas.


AS TRIGÊMEAS MARILISE, LÍLIAN E RENATA
Elas tinham apenas 18 anos em 1991, quando posaram para a revista. Viraram celebridades nacionais e, de tanto sucesso, saíram também na ‘Playboy’ americana. Curiosamente, a chamada de capa lá era “The Trio from Rio”, o que não era exaaaaatamente verdade. Ok, mas também não era mentira. As três são do Rio, sim, mas o “Grande do Sul”, não o “de Janeiro”.
LUCIANA VENDRAMINI
Ela era menor de idade na época das fotos, foi um drama até a revista conseguir publicar as imagens sem ter problemas com a Justiça, mas a imagem marcou os anos 80. Luciana virou símbolo sexual instantâneo com o uniforme de paquita, apesar de até hoje haver polêmica sobre sua participação no time de assistentes de palco da Xuxa — ela diz que foi, a assessoria da apresentadora diz que não.
CARLA PEREZ (e o Papai Noel)
Bem humorada, bem pensada, bem produzida... E, naquela época, a Carla Perez era mesmo um presentão de Natal para os leitores.
MARINA LIMA
Ô, amiga, por que tão brava?
GRAZI MASSAFERA
A capa em si é linda, mas o ensaio decepcionou por ser comportadinho demais.
ADRIANE GALISTEU
Capa linda, modelo idem, ensaio feito em Santorini e a lendária foto de Galis se depilando. Não à toa, até hoje é das edições mais vendidas da história da ‘Playboy’.
ROSENERY MELLO, A FOGUETEIRA DO MARACANÃ
Pensa só: a moça foi ver um jogo, soltou um rojão que acertou o goleiro do Chile (que naquela noite jogava contra o Brasil) e... Posou nua! Pra mim, das histórias mais surreais de todos os tempos. Pouco depois, a Fogueteira do Maracanã voltou ao seu merecido anonimato.
SHEILA MELLO E SCHEILA CARVALHO
Uniu as duas maiores potências do rebolado num ensaio. Sei lá, acho que o Brasil era tão mais legal naquela época...
Resultado de imagem para SHEILA MELLO E SCHEILA CARVALHO PLAYBOY
http://pocaodepedras.blogspot.com.br/

Nenhum comentário: