Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Jovem morre após injetar hidrogel no pênis

Resultado de imagem para Jovem morre após injetar hidrogel no pênis

Um jovem de 18 anos morreu pouco depois de injetar hidrogel em seu próprio pênis, na noite de sexta-feira (26). O caso ocorreu na cidade de Ribeirão Preto, no interior de São Paulo.
Resultado de imagem para Jovem morre após injetar hidrogel no pênis

A causa da morte foi embolia pulmonar, segundo o boletim de ocorrência. Especialistas afirmam que isso pode acontecer quando o produto, que gerou uma série de debates no ano passado, é injetado em algum vaso sanguíneo.


Andressa Urach
Outro caso notório envolvendo o uso de hidrogel foi o da modelo Andressa Urach, que, apos fazer uso abusivo do produto, chegou a ficar internada em estado grave no Hospital Conceição, em Porto Alegre, no Rio Grande do Sul, no final de 2014.


Conhecida por ter sido vice-Miss Bumbum, a modelo havia aplicado cinco anos antes hidrogel para engrossar as coxas. Em julho de 2014, após complicações, Andressa passou por uma lipoaspiração para retirar o produto das pernas.


Ela chegou a ser liberada pelos médicos na ocasião, mas desenvolveu uma infecção e precisou voltar ao hospital meses depois, onde ficou internada por quase 30 dias. Em março deste ano, a modelo ainda passou mais dez dias internada para tratar de uma nova infecção.

Resultado de imagem para Jovem morre após injetar hidrogel no pênis
Fonte: Último Segundo


- See more at: http://www.blogcariri.com.br/search?updated-max=2015-07-28T08:00:00-03:00&max-results=50&start=162&by-date=false#sthash.E68tYJM5.dpuf

Nenhum comentário: