Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Propaganda com Ivete Sangalo será investigada por tirar sarro dos homens

A propaganda da Bombril em que a cantora Ivete Sangalo e as humoristas Monica Iozzi e Dani Calabresa fazem piada com os homens será investigada pelo Conar (Conselho Nacional de Autorregulamentação Publicitária). O órgão abriu ontem um processo contra a marca, após consumidores reclamarem de "discriminação de gênero" e "deboche da figura masculina".


As estrelas do comercial dizem que "toda brasileira é uma diva". Calabresa menciona os homens e Ivete completa: "Ixe, esses daí nem com todos os produtos da Bombril para ajudar na casa". E as três riem quando Calabresa diz que não dá para comparar os dois sexos porque "toda mulher é uma diva, e todo homem é 'divagar' [devagar]". Em casos anteriores envolvendo anúncios semelhantes da empresa, o Conar arquivou a denúncia.


A marca diz, em nota, que a campanha foi "desenvolvida para valorizar o protagonismo feminino". E que o vídeo "usa uma linguagem bem-humorada para ressaltar o valor da mulher na sociedade brasileira e não tem a intenção de ofender os homens ao fazer uma brincadeira com a palavra 'diva'".


Assista ao vídeo:
Fonte: Mônica Bergamo/Folha

Curta nossa página no Facebook

- See more at: http://www.blogcariri.com.br/#sthash.uxDpo54m.dpuf

Nenhum comentário: