Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

15 lugares onde é melhor você não passar a lua de mel

Perigos nas ruas, patrimônio pouco preservado ou até deteriorado, fama macabra, falta de locais românticos, ameaças de furacão ou sequestros podem ser a dica que faltava para que você descarte um destino turístico dos seus planos para a lua de mel. Selecionamos 15 locais que sofre com alguns destes problemas.


1. Floresta de Aokigara, no Japão
Situada há 35 quilômetros do Monte Fuji, o lugar é conhecido como a "floresta do suicídio", isso porque são encontrados mais de 100 corpos por ano de pessoas que se matam entre as árvores. No local, há até um manual para ser bem sucedido em um suicídio. O local é sinistro, com vegetação muito espessa, onde o sol não consegue penetrar e fauna muito escassa, com silêncio aterrorizante. Quer coisa mais deprê para um casal em lua de mel?


2. Quênia
Neste país da África, estatística aponta que 32% das mulheres nativas foram vítimas de violência, mas sequestros e agressões sexuais contra turistas também não são raros. Melhor evitar.


3. Detroit, Estados Unidos
No ano passado, o jornal inglês Daily Mail apontou Detroit como um dos cinco piores destinos turísticos do mundo. A cidade, localizada no Michigan, tem hoje mais de 60% das crianças vivendo na faixa da pobreza, prédios abandonados, pouco policiamento e uma taxa de homicídios galopante. Não oferece nenhum atrativo para um casal apaixonado.


4. Santa Cruz de La Sierra, Bolívia
Nesta cidade boliviana, ruas muito sujas, comidas a céu aberto nas calçadas, cheiro de fritura no ar constantemente e o fato de que não há muitos lugares charmosos para jantares podem ser alguns motivos para um casal não pensar nesta rota. Esse não é o melhor cenário para ser romântico. Fica para outro tipo de viagem.


5. Phnom Pem, Camboja
O cenário dos arredores do belíssimo Palácio Real é assustador: pessoas mutiladas por minas terrestres pedindo esmolas, trânsito impossível e muita sujeira. O país inteiro apresenta um cenário de muita pobreza e violência. Os monumentos são bonitos, mas vale a pena repensar para outra ocasião.


6. Trujillo, Peru
Fora as construções coloniais ao redor da Praça Central, a cidade praiana não é bonita. O trânsito é terrível, os outros prédios caem aos pedaços e a orla não tem aquele colorido bonito que os brasileiros estão acostumados nas praias daqui.


7. Taj Mahal
O imponente Taj Mahal, em Agra, foi um presente de amor de um imperador para sua amada. Foi construído entre 1632 a 1653 a mando de Shah Jahan em tributo a sua esposa preferida, que morreu no parto. Mas a verdade é que a vontade de visitar o monumento pode fazer com que você tenha que enfrentar problemas que são uma constante desagradável na Índia como o mau cheiro do rio, o calor insuportável e incontáveis mendigos. Corta qualquer clima, né?


8. Saba, Antilhas Holandesas
A menor ilha das Antilhas Holandesas é um local belíssimo, que, na verdade, é um vulcão extinto coberto por uma floresta tropical. Porém, este não é o perigo e sim os furacões que são uma constante por lá. Sem contar que o aeroporto da ilhota está classificado como um dos oito mais perigosos do mundo, começa e termina em um penhasco. Ninguém quer ser pego desavisado em meio a uma aura de romance!


9. Tijuana, no México
Violência organizada dos cartéis, altos impostos e lojas em péssimo estado colocam a cidade mexicana como um destino que não é o mais indicado para casais. A cidade faz fronteira com San Diego, nos EUA, e revela os problemas típicos de locais fronteiriços, como a prostituição. Nada mais impróprio para uma lua de mel.


10. Birmingham, Reino Unido
Um recente estudo apontou essa cidade e distrito metropolitano do condado de Midlands Ocidentais, na Inglaterra, como o destino mais aborrecido e menos romântico da Europa. Não há opções para um jantar romântico ou caminhadas idílicas.


11. Kingston, Jamaica
Você pode imaginar que a terra de Bob Marley vai render um excelente destino romântico. Porém, brigas entre gangues rivais fazem a presença do exército e polícia nas ruas uma constante. Uma roubada para os românticos que não quiserem ficar apenas entre os atrativos de algum resort.


12. Moscou, Rússia
Muitos prédios para lá de cinza, fazendo um cenário de fundo infinito com o céu, trânsito caótico e preços exorbitantes podem destruir o desejo ardente de qualquer casal. Cidade russa tem lugares bonitos para conhecer sim, mas prefira quando a viagem não for tão romântica.


13. Vicenza, Itália
Vicenza, na zona do Veneto, é pertinho de Veneza, a romântica cidade italiana. Então, você pode pensar: “Deve ser bonita e mais barato”. É bonita sim, mas tem poucos atrativos para os apaixonados, pelo seu caráter mais sério e formal.


14. Guatemala
Na América Central , a Cidade de Guatemala, capital do país, se tornou um local perigosíssimo. Os ônibus têm marcas de tiros, gangues nas ruas e cicatrizes de uma guerra civil. Tem os lagos Atilan e Antigua como principais atrativos. Os turistas desavisados que andam pelas ruas correm risco de serem espancados, estuprados ou sequestrados, atividade que cresce por lá. Lua de mel não é hora de bancar o durão, né?


15. Pequim, China
Cartão-postal da China moderna, a cidade cresce entre periferias e fábricas, onde as condições de trabalho são desumanas, todos sabem. O tráfego é caótico, as pessoas são paranoicas por terem vivido no regime ditatorial, a burocracia é terrível e os chineses não são conhecidos por tratarem bem os turistas.


Fonte: BOL

- See more at: http://www.blogcariri.com.br/search?updated-max=2015-08-07T07:00:00-03:00&max-results=50&start=45&by-date=false#sthash.vbMRO3Rt.dpuf

Nenhum comentário: