Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Lifan apresenta X60 VIP 2016 com novidades



Já está nas concessionárias Lifan o modelo 2016 do utilitário X60 VIP, que passa a ser versão única para o chinês montado no Uruguai. Externamente, as mudanças se concentram na grade superior com filetes verticais cromados, novas rodas aro 18'' (com pneus 225/55), molduras nas caixas de roda e lanternas com novo estilo interno.


A versão VIP aposta no pacote completo de equipamentos, aproveitando-se do bom momento que o segmento vive: traz ar-condicionado, direção hidráulica, teto solar, comandos de som no volante, vidros/travas/retrovisores elétricos, ajuste de altura do volante, do banco do motorista e dos encostos de cabeça dianteiros e traseiros, "Light My Way" (faróis permanecem 30 segundos acesos após retirar a chave do contato), regulagem da iluminação do painel, banco traseiro bipartido, abertura interna da tampa do tanque de combustível e do porta-malas, tomada 12 Volts central, relógio digital, indicador da temperatura externa, para-sóis com espelhos, cobertura retrátil do porta-malas, acendedor de cigarros com cinzeiro, porta-óculos no teto, luzes para motorista, passageiro e porta-malas, ajuste elétrico da altura dos faróis, sensor crepuscular e de estacionamento traseiro, além do sistema multimídia Navtech 1.1 com GPS, entradas para cartão SD e USB, 4 alto-falantes, dois tweeters, câmera de ré e reprodução de arquivos .mp3, .mp4, .wma, .jpeg, .mov e .flv.


No quesito segurança, traz airbag duplo, freios a disco nas 4 rodas com ABS e EBD, fixação de cadeirinhas ISOFIX, alerta sonoro do não-afivelamento do cinto do motorista, alças de teto e cintos dianteiros com pré-tensionadores. A Lifan assegura que, em crash-tests, o X60 alcançou 4 das 5 estrelas concedidas à proteção aos passageiros.


O motor permanece o 1.8 16v VVT movido a gasolina, com 128 cavalos a 6000 rpm e 16,8 kgfm de torque a 4200 rpm. Diferentemente do arquirrival Chery Tiggo, o X60 traz somente câmbio manual, de 5 marchas.


Com 5 anos de garantia e em cinco opções de cores para a carroceria (branco, prata, vermelho, cinza e preto), o Lifan X60 VIP custa R$ 63 990 e, além da assistência 24 horas, possui revisões com preço fixo.


http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/08/lifan-apresenta-x60-vip-2016-com.html

Nenhum comentário: