Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 13 de agosto de 2015

Chevrolet Montana 2016 traz discretas novidades



Mais um ano-modelo se passa e a Chevrolet Montana permanece praticamente igual desde o lançamento de sua segunda geração, em 2010. Em sua linha 2016, as novidades estão na cor metálica Cinza Graphite (adotada na série homônima do Cobalt), na padronagem de revestimento dos bancos para a versão de entrada LS e nos novos acessórios.


Desde a versão LS, a Montana 2016 traz direção hidráulica, painel com iluminação "Ice Blue", protetor de caçamba, ganchos laterais, degrau lateral "side step", tampa com trava antifurto, banco do motorista e cinto de segurança com regulagem de altura, alerta sonoro de faróis esquecidos acesos, para-sol com espelho, para-choques na cor da carroceria, lanternas escurecidas, airbag duplo e freios ABS com EBD. A picape traz como opcionais ar-condicionado, grade de proteção do vidro traseiro e vidros, travas e retrovisores elétricos.




Já a versão Sport possui rodas de liga leve aro 16'', faróis com máscara negra, faróis de neblina, rack de teto, adesivo da coluna lateral, apliques interno em cinza "Midnight", acendimento automático dos faróis, coluna de direção ajustável em altura, controlador de velocidade de cruzeiro, computador de bordo e rádio com Bluetooth e entrada USB.


As duas versões trazem o motor 1.4 EconoFlex, que com etanol rende 99 cavalos e 13 kgfm de torque. O câmbio é manual de cinco marchas "F1X", com ré sincronizada; já a capacidade de carga é de 768 quilos. Além da nova cor Cinza Graphite, a Montana está disponível nas cores Branco Summit, Vermelho Pepper, Cinza Astec, Prata Switchblade e Preto Carbon Flash.


Entre os acessórios disponíveis para a picape da Chevrolet estão: módulo para ativação da função Tilt Down do retrovisor externo direito, suporte de bicicleta (de aro 20 ao 29), tapete de E.V.A. para caçamba e a capa automotiva.

http://autorealidade.blogspot.com.br/2015/08/chevrolet-montana-2016-traz-discretas.html

Nenhum comentário: