Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

21/09 -- Dia Internacional da Paz

21/09 -- Dia Internacional da Paz
O Dia Internacional da Paz é celebrado anualmente a21 de setembro. É uma iniciativa a nível mundial estabelecida pelas Nações Unidas em 1981. A primeira celebração da data ocorreu em setembro de 1982.
Foi em 2002 que a Assembleia Geral das Nações Unidas declarou oficialmente o dia 21 de setembro como o Dia Internacional da Paz.
A comemoração tem como objetivo levar as pessoas a sensibilizaram-se para a necessidade da paz no mundo e para promoverem atos que tenham como resultado o fim dos conflitos entre povos e a consagração da paz mundial. O fim deste dia é que a pessoa faça algo pela paz. Entre outras ideias, pode colocar uma bandeira branca na sua casa, perdoar um amigo, fazer um donativo, juntar-se aos eventos realizados pelo mundo, partilhar a página oficial deste dia ou a música Imagine de John Lennon nas redes sociais ou assinar petições que circulam pela internet pela paz.
As atividades desde dia vão desde concertos mundiais pela paz a exposições de arte, colóquios e caminhadas.

Em Portugal as atividades desenvolvidas são realizadas tradicionalmente pelo Conselho Nacional para a Paz e Cooperação, em cidades como o Porto e Lisboa. 
O tema do Dia Internacional da Paz 2015 é: "Parcerias pela Paz - Dignidade para Todos".
FONTE:
GOOGLE.COM

Nenhum comentário: