Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Beto Jamaica reencontra filho após 19 anos em programa de TV ao vivo

O cantor disse que sua agenda de shows corrida não permitia que ele encontrasse o filho
Beto Jamaica não segurou as lágrimas ao reencontrar um filho que não via há 19 anos. O jovem é fruto de um rápido relacionamento que o vocalista do É o Tchan teve com uma fã soteropolitana, chamada Eliane, em São Paulo. A cena pode ser acompanhada ao vivo no palco do programa 'Domingo Show'.
beto Jamaica só viu o filho Roberto apenas uma vez, quando o jovem tinha apenas 8 meses de vida
(Foto: Reprodução)
Beto revelou que só viu o filho que leva seu nome, Roberto, quando o garoto tinha apenas 8 meses de vida. Alguns anos depois, Eliane se mudou com o filho para Salamanca, na Espanha. O cantor disse que sua agenda de shows corrida não permitia que ele visitasse a criança.
No programa Eliane contou que evitava falar sobre Beto Jamaica com o filho. O pouco que ele sabia é que o pai era famoso no Brasil. Cantava e dançava. "Eu vim para a Espanha quando eu era muito pequeno. Não lembro muito da minha vida no Brasil", revelou na entrevista.

Mas o que Beto não esperava é que Roberto estava no Brasil para conhece-lo. Apesar da distância, eles começaram a conversar recentemente via mensagens de celular. Os dois ficaram muito emocionados e se abraçaram bastante.
Roberto ficou feliz em conhecer o pai pessoalmente
(Foto: Reprodução)

chicosabetudo.com.br

Nenhum comentário: