Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

MICROSOFT DEVE LANÇAR NOVOS SMARTPHONES TOP DE LINHA EM 6 DE OUTUBRO

MICROSOFT DEVE LANÇAR NOVOS SMARTPHONES TOP DE LINHA EM 6 DE OUTUBRO


A Microsoft começou a disparar os convites para um evento especial a ser realizado no dia 6 de outubro, em Nova York (Estados Unidos), quando possivelmente deve apresentar dois novos smartphones top de linha e encerrar o jejum de mais de um ano sem lançamentos do tipo.

“Nós temos algumas novidades emocionantes para compartilhar sobre os dispositivos Windows 10″, disse a empresa norte-americana, que manteve suspense sobre os seus possíveis lançamentos. Ainda assim há grandes indícios de que, além dos celulares Lumia 950 e Lumia 950 XL, a marca apresente um novo tablet: o Windows Surface Pro 4.

Vale lembrar que embora a Microsoft tenha colocado no mercado diversos smartphones intermediários e básicos nos últimos 12 meses, o Nokia Lumia 930 foi o último top de linha da empresa. O aparelho foi anunciado em abril de 2014, na conferência para desenvolvedores da marca. Neste período, as concorrentes Apple e Samsung chegaram a lançar quatro dispositivos do tipo cada.

Os possíveis novos smartphones da Microsoft têm sido alvo de rumores há meses. Algumas especificações e imagens chegaram a vazar.


O Lumia 940 XL deverá apresentar uma tela Quad HD de 5,7 polegadas, processador Snapdragon 810 octa-core, 3 GB de RAM, 32 GB de armazenamento, câmera traseira com 20 MP, câmera frontal de 5 MP, slot microSD, bateria de 3.300mAh e acabamento metálico. Já a versão 940 deve se diferenciar pelo tamanho (5,2 polegadas) e pelo processador (Snapdragon 808 octa-core).

Ou seja, os novos dispositivos da Microsoft –com melhores câmeras, tela mais nítida e sistema mais potente– devem vir para competir em pé de igualdade com os Samsung Galaxy 6 e o iPhone 6, que custam por até R$ 3.299 e R$ 4.699, respectivamente.

Falta saber é se os rumores realmente se confirmarão, quanto os dispositivos vão custar, se a Microsoft vai se manter com o título de marca com o melhor custo-benefício, além de como os novos aparelho vão se encaixar na versão mobile do Windows 10.

Novo tablet
A previsão é que o Surface Pro 4 ganhe um incremento no tamanho e na resolução da tela e, ainda assim, se mantenha mais fino e leve do que seu antecessor.

Fotos: Divulgação
Fonte: Uol

Nenhum comentário: