Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Hyundai cria site para divulgar o HB20 2016

A Hyundai criou o site em versão mobile para o HB20 2016. O modelo sera apresentado na próxima para parte da imprensa especializada. No vídeo o apresentador diz que o modelo é um dos segredos mais bem guardados. Porém, não foi tão bem guardado assim, já que nosso leitor Fábio Santos flagrou o modelo limpo no dia 3 de agosto.




No vídeo divulgado no site www.hb20.com.br o apresentador fornece um senha e o link hb20.mobi que deve ser acessado pelo celular. Nele é possível ver algumas partes do HB20 2016.

A reestilização afetará as partes móveis, por isso somente o para-choque muda no HB20 2016. A grade será filetada como a do Veloster turbo. Na parte superior o desenho contará com três filetes horizontais com o logo da marca no centro. No meio o fundo não será vazado, mas, também será filetado com a base para a placa de identificação. Abaixo da grade o para-choque terá outra entrada de ar formando uma só estrutura unindo os faróis de neblina. A versão do flagra parece ser a topo de linha e ela conta com uma barra cromada entre a grade e os faróis. Aliás, o conjunto ótico mantém o mesmo formato e terá somente novo desenho interno.

Na traseira muda somente o para-choque e lanternas que também ganham novas disposições internas das luzes. Nas laterais nada de mudanças.

Os motores atuais serão mantidos sendo o 1.0 12v 1.0 12v Flex de 80cv (6200 rpm) e 10,2 mkgf de torque (4500 rpm) e o 1.6 que rende 128 cavalos de potência (6600 rpm) e 16,5 mkgf de torque (5000 rpm). Os câmbios serão manual de cinco velocidades e especula-se que o automático de quatro velocidades seja substituído por um de seis marchas.

Agradecemos ao leitor Vinicius Pinheiro pela dica.

Fotos | Reprodução/Hyundai e Fábio Santos

http://www.autossegredos.com.br/tag/hyundai-hb20-2016/

Nenhum comentário: