A reinterpretação Citroën de SUV atualmente passa por dois modelos: C4 Cactus e Aircross. A partir daí temos as maiores novidades da marca para Frankfurt.
De espinhoso não tem nada
O C4 Cactus, modelo de produção, com design que remete ao icônico Mehari, lançado em 1968, tem tanta personalidade e estilo que foi agraciado com a premiação “World Design Car of the Year”. Agora recebe motorização BlueHDI 100 S&S ETG6, além de nova tonalidade de vermelho Jelly Red.
CACTUS M
Um carro-conceito baseado na junção do C4 Cactus com a pegada do recém divulgado Aircross (também presente em Frankfurt). Ainda mais outdoor, tem como marca registrada amplas portas laterais em plástico e um destacado arco de teto, que pode servir como apoio para diferentes equipamentos esportivos. É equipado com Grip Control para auxiliar o condutor nos diferentes terrenos.
O sedanzão que já tivemos
O Citroën C5 estreia a suspensão Hydractive III+, além de motorizações Diesel BlueHDi 150 S&S BVM6 e BlueHDi 180 S&S EAT6.
O pequeno que não temos
Já o Citroën C1 agora vem equipado com Active City Brake, um sistema que pode freiar o carro de forma automática a até 30 km/h. Também Pack Color Blue Lagoon, um acabamento diferenciado para painel, forrações e moldura da central multimídia.
Fotos| Citroën/Divulgação
http://www.autossegredos.com.br/2015/09/16/citroen-revive-icone-de-sua-historia-em-frankfurt/
Nenhum comentário:
Postar um comentário