Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Beijar na boca e ter outras relações íntimas te ajudam a combater alergias, diz estudo



Se você tem algum receio de contrair alguma doença ao beijar na boca, prepare-se: sua opinião pode mudar. O cientista japones Hajime Kimata angariou o prêmio Ig Nobel de medicina (espécie de paródia do prêmio Nobel) por estudar os efeitos do beijo no sistema imunológico humano. 
Segundo o estudo do cientista, beijar na boca e trocar outros tipos de carícias íntimas combate, sim, diversos tipos de alergia. “Usando o natural poder dado pelos humanos, eu venho combatendo os ataques alérgicos nas pessoas da forma mais natural possível”, explicou o médico ao The Japan Times. 
A pesquisa ocorreu após a observação de três grupos, sendo dois afetados por eczema. Durante o experimento, voluntários foram submetidos a sessões de 30 minutos de beijos ao som de ‘My heart will go on’, de Celine Dion. Ao término, Kimata repetiu os exames. O alto índice de eczema das alergias diminuiu consideravelmente. 
Kimata recebeu o prêmio com mais dois cientistas eslovacos que estudaram por quanto tempo o DNA masculino fica na boca da mulher após um beijo intenso. A primeira vez que o estudo foi publicado foi em 2003, em sua clínica em Neyagawa. 


BEM ESTAR / YAHOO

Nenhum comentário: