Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

MORRE FRED DELUCA, COFUNDADOR DA REDE SUBWAY

MORRE FRED DELUCA, COFUNDADOR DA REDE SUBWAY
O empresário norte-americano Fred DeLuca, cofundador da rede Subway, morreu aos 67 anos, informou nesta terça-feira (15) a empresa, que neste ano comemora o aniversário de 50 anos da rede.

“É com pesar no coração que informamos que nosso cofundador, Fred DeLuca, faleceu. Agradecemos a ele pela sua contribuição imensurável”, escreveu o Subway em suas páginas nas redes sociais.

A causa da morte não foi informada.

DeLuca decidiu abrir uma loja de sanduíches, em 1965, aos 17 anos, para ajudar a pagar os estudos da faculdade de Medicina. A ideia veio de um amigo da sua família, Peter Buck, que sugeriu que ele abrisse uma lanchonete de sanduíches em formato “submarino”.

O amigo fez um empréstimo de US$ 1 mil e se tornou também sócio na empresa.

O primeiro restaurante foi aberto em Bridgeport, Connecticut, em agosto de 1965, com o nome de “Pete’s Super Submarines”. A primeira unidade fora dos Estados Unidos foi na ilha de Bahrain, no Meio Oriente, em 1984.

“Fred logo aprendeu os passos básicos para tocar um negócio, assim como a importância de servir um produto de qualidade, bem feito e com ótimo atendimento ao consumidor, mantendo os custos operacionais baixos, com pontos bem localizados. Essas lições continuam servindo de base para o sucesso que a rede Subway possui ao redor do mundo”, diz a empresa, em texto de apresentação institucional.

A marca possui hoje mais de 44 mil unidades ao redor do mundo em 110 países. No Brasil, são 1.945 lojas.

Originalmente chamado de ‘Pete’s Super Submarines’, o restaurante vendeu 312 sanduíches no primeiro dia, segundo informa a empresa em seu site oficial
(Foto: Reprodução/Subway)

Nenhum comentário: