Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Honda apresenta nova geração do Civic que chegará ao Brasil em abril 2016.

A Honda apresentou nesta noite nos Estados Unidos a nova geração do Civic. O modelo que chegará no Brasil em abril como linha 2017 comantecipamos no dia 12 deste mês. O novo Civic inclusive já roda em testes no Brasil como publicamos com exclusividade no dia 1o deste mês. Nesta nova geração o sedã conta com linhas ousadas que lembram um cupê. Na dianteira o destaque fica por conta da enorme grade cromado que se estende por cima dos faróis.
Nesta nova geração do Civic o modelo terá o design unificado em todo o mundo, até mesmo entre as opções de carroceria (sedã, cupê e hatch). A mesma frente, com faróis interligados pela grade, mais saliente que a atual estará em todos. Na traseira as lanternas tem forma de bumerangue e serão a marca registrada desta nova geração.
O mais interessante é que o sedã passará a ter caimento do teto suavizado, ganhando linhas próximas às dos elegantes cupês de quatro portas. O friso cromado no arco dos vidros será padrão no cupê e no sedã.
Nesta nova geração, o Civic vai trocar os motores 1.8 e 2.0 i-VTEC aspirados por versões do novíssimo 1.5 i-VTEC Turbo. Um 2.0 i-VTEC turbo equipará as versões esportivas. Outra estreia no conjunto mecânico será de uma nova transmissão CVT (continuamente variável) que simula seis velocidades. Entre os equipamentos, deverão surgir alerta de mudança de faixa involuntária, aviso de colisão frontal e controle de cruzeiro adaptativo.
http://www.autossegredos.com.br/2015/09/16/honda-apresenta-nova-geracao-do-civic/
Fotos | Honda/Divulgação

Nenhum comentário: