Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

domingo, 20 de setembro de 2015

Oração para agradecer pelo dia de hoje - Por todos os hojes!

Deus eterno e todo poderoso.
Em nome de Jesus eu quero vos agradecer o meu dia
que chega ao seu final.
Abrigado, meu Deus por tudo que me destes e por tudo o que sou.
Obrigado pelo dia de hoje, por tudo de bom que me aconteceu,
por tudo o que consegui… (detalhar).
Obrigado pelas pessoas com quem tive contato neste dia.
Ofereço-vos todo o meu dia, todo o meu cansaço,
frustrações, injustiças, decepções e alegrias.
Todo o meu esforço no sentido de levar aos meus irmãos,
pelo exemplo, pelo testemunho e ou pela palavra,
os ensinamentos básicos dos mistérios da nossa fé católica,
que nos foi ensinado pelo Mestre Jesus.
Obrigado pela vida que me destes.
Obrigado por tudo: Pelo alimento, pelo ar que eu respirei,
pela vossa proteção, e até mesmo pelas coisas que deram erradas,
pois só vós sabeis o porquê tive de passar por aquela experiência… (detalhar).
Seja feita à vossa vontade.
Amém.
________________
http://blogdofumanchuphb.blogspot.com.br/2015/09/oracao-para-agradecer-pelo-dia-de-hoje.html

Nenhum comentário: