Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Após vaias e olé contra, Fred critica torcida do Fluminense




Ao marcar o quarto gol, os jogadores da Chapecoense ouviram aplausos da torcida do Fluminense. Era o início da ironia dos 29.482 presentes ao Maracanã. Quando Rafael Lima fez o gol contra (a favor do Flu), os tricolores vaiaram. Para fechar a revolta, gritos de olé ecoaram aos 41min a cada troca de passe do time de Chapecó.
Estas atitudes foram reprovadas pelo atacante Fred. “Torcedor tem direito de vaiar. Só é triste quando você ouve olé para os caras, mas a torcida quis assim. Quando a gente ganha, time de guerreiros. Quando perde, time sem vergonha?”, contestou o artilheiro. 

O técnico Cristóvão Borges, que foi alvo de críticas da torcida, entendeu a revolta vinda da arquibancada. “Em relação à torcida, você não pode contestar. Se eu estivesse na arquibancada faria o mesmo”, disse o treinador.


Enquanto Fred não economizou nas palavras, os demais preferiram falar pouco para expressar o sentimento pela derrota de 4 a 1, no Maracanã. “Inaceitável o resultado”, disse o zagueiro Guilherme Mattis. “Mérito para a Chapecoense”, avaliou Walter. “Futebol é assim”, frisou o volante Jean, que jogou como lateral.

O Fluminense volta a campo no próximo domingo, às 17h (de Brasília), contra o Sport, na Arena Pernambuco. 


TERRA

Nenhum comentário: