Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Piores Alimentos para Saúde

Piores Alimentos para Saúde

Saiba quais são os 10 piores alimentos para o corpo humano, abaixo vai ter uma pequena lista e assim se prevenir e manter sua saúde sempre boa.
Você Sabia?Que a batata surgiu nos Andes e nas Ilhas Chilenas, e foi levada para a Europa no século XVI.

Existem alguns dos piores alimentos para a sua saúde todos os dias na sua frente, e você é que não vê, muitos dos alimentos que você pode achar inofensivos certamente podem lhe fazer muito mal, por isso confira a seguir alguns dos piores alimentos para a sua saúde. Os sorvetes Apesar de existirem versões de sorvetes mais saudáveis do que os tradicionais, o alimento conta com um grande nível de açúcar e gorduras trans, além é claro de corantes e saborizantes artificiais, muitos deles que podem ter inclusive neurotoxinas. Estas substâncias podem gerar danos no cérebro e também no sistema nervoso central do consumidor. Salgadinhos de milho Desde o surgimento de alimentos transgênicos, a maioria do que comemos em salgadinhos são milhos transgênicos. Este é um alimento que poderá gerar flutuação dos níveis de açúcar em nosso organismo no sangue, levando ainda em conta a mudanças de humor e ganho de peso e irritabilidade, entre vários outros tipos de sintomas. A grande parte destes salgadinhos é frita em óleo. A Pizza Nem todas elas são ruins para a saúde, mas a maioria das que são vendidas congeladas sim, cheias de condicionadores de massa artificiais e conservantes. Elas são feitas de farinha branca, e estas pizzas são absorvidas pelo organismo e transformadas diretamente em açúcar gerando um aumento de peso e desequilíbrio na glicose do sangue. As batatas fritas Estas contém apenas grandes quantidades de gorduras trans, e são relacionadas a uma longa lista de doenças, mas apesar disto é uma das mais potentes substâncias cangerígenas que existe neste alimento, a acrilamida que é formada quando a batata branca é aquecida a uma alta temperatura.


Informação:

A grande parte dos óleos utilizados para fritar a batata fica rançoso na presença de oxigênio e altas temperaturas, podem gerar inflamações no corpo e aumentar possibilidades de problemas cardíacos além do câncer, e artrites. Os salgadinhos de batata além de causarem danos das batatas fritas não geram benefícios nutricionais algum, estes salgadinhos também contam com níveis altos de acrilamida o que é cancerígeno.

http://www.sempretops.com/saude/riscos-choque-termico-para-saude/

Nenhum comentário: