Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

WHATSAPP CONTRIBUI PARA 40% DOS CASOS DE DIVÓRCIO NA

O aplicativo de troca de mensagens WhatsApp é citado em 40% dos casos de divórcio na Itália. As mensagens trocadas no app são listadas como evidências de traição, segundo um relatório de uma associação de advogados matrimoniais do país europeu. O presidente da Associação de Advogados Matrimoniais da Itália, Gian Ettore Gassani, contou ao Times que há um impulso para a traição causado pela tecnologia.

— As mídias sociais tem impulsionado a traição na Itália, tornando-a mais fácil, primeiro através de mensagens de texto. Antes o Facebook e agora o WhatsApp está sendo amplamente utilizado e tem incentivado o retorno do amante latino. O presidente da associação ainda explica que o envio de fotografias é um atrativo da ferramenta. Gassani também explica que, em alguns casos, os adúlteros podem usar as redes sociais como forma de manter de três a quatro relacionamentos.

Nas últimas semanas, uma atualização do aplicativo de troca de mensagens gerou uma grande polêmica, inclusive entre casais. O WhatsApp agora informa que suas mensagens foram lidas, gerando uma onda de reclamações e também de piadas nas redes sociais.

Uma pesquisa de 2012, feita por advogados da Divorce-Online do Reino Unido, mostra que o Facebook é listado como evidência em casos de separação em um terço de todos os divórcios no ano anterior.

Fonte: R7

Nenhum comentário: