Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Bebidas refrescantes e que hidratam no Verão.

Que tal conhecer as bebidas refrescantes ideais para o verão e para hidrataro corpo e aproveitar o melhor da estação.
Você Sabia?Que a Cenoura é uma planta da família da Umbelífera, sua história começou no século VII no Afeganistão.



O verão está aí e, com a sua chegada, precisamos ter muitos cuidados. Um deles, quem sabe o principal, é a hidratação. Nesse período, como apontam pesquisas e como nós sentimos na pele, sabemos que existe a necessidade e, até o desejo, de ingerir mais líquidos para que nosso corpo possa, por assim dizer, funcionar da melhor forma possível.Por isso é muito importante se refrescar várias vezes por dia, pois isso é bom para a saúde e para a pele de modo geral.

Bebidas Refrescantes para Saborear

Água


Parece uma dica fácil, mas muitos brasileiros não tomam a quantidade certa de água ao longo do dia. Seja lá como for, essa é a bebida primordial para o organismo, de modo que também é super relevante para quem quer aguentar o forte clima de verão que estamos vivendo. Beba mais água!

Água de coco


Se existe uma bebida refrescante que é a cara do verão e ajuda na hidratação, essa bebida é a água de coco. Aliás, por conta de sua natureza e sabor, ela tem propriedades que ajudam a combater o calor e deixar o corpo preparado para os ataques do verão. Sem contar que ela é rica em muitas vitaminas e minerais que ajudam no controle do organismo.

Suco de limão


O suco de limão é bom porque, além de acelerar o metabolismo, é muito rico em vitamica C, além de ser uma bebida bem leve e refrescante, super indicada para quem quer se hidratar nessa alta estação do ano. Também é bacana porque ajuda na melhora da imunidade.

Suco de cenoura


Cheia de vitamina A e com betacaroteno, essa é uma bebida deliciosa para quem quer pegar aquele bronzeado no verão, sem esquecer da hidratação necessária para aproveitar o momento. Você pode beber esse suco várias vezes durante ao dia, pois suas propriedades só tendem a regular de forma positiva toda a sua saúde. Aproveite essa dica.

Chá verde


O Chá verde é bom porque não apenas hidrata como, naturalmente, é perfeito para desintoxicar o organismo.

http://www.sempretops.com/saude/bebidas-refrescantes-e-que-hidratam-verao/

Nenhum comentário: