Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Sintomas de Bursite no Quadril

Sintomas de Bursite no Quadril
Saiba que as causas mais comuns da dor no quadril na população em geral incluem artrite, bursite, dores musculares e compressão nervos, veja informações abaixo.
Você Sabia?Que a Bursite é a inflamação das bolsas sinoviais, cerca de 160 pequenos balões espalhados pelas principais articulações do corpo.

O principal e mais comum sintoma da bursite do quadril é a dor lateral do quadril.
A Bursite nada mais é do que um tipo de inflamaçãoque ocorre em uma Bursa, isto nada mais é do que um saco gelatinoso que contém uma pequena quantidade de fluido que é responsável pela lubrificação dos ossos.

As bursas existem em todo o corpo, sendo assim as mais importantes em torno do ombro, do cotovelo, do quadril, , calcanhar, entre outros. Elas deverão atuar como almofadas existentes entre os ossos e também os tecidos moles o que os recobre. E além disto poderão ajudar a reduzir toda a fricção e o deslizamento dos tendões dos músculos e dos seus ossos.
Sobre Bursite no Quadril:
Podemos chamar a extremidade óssea ao lado do quadril é chamado de grande trocânter, e é sobre esta região que acabamos apoiando o corpo ao dormir de lado. Este é um ponto existente e de fixação para os músculos que movem toda a articulação do quadril, é neste local que acontece o problema de bursite.
Sintomas:

Podemos citar como principais sintomas da bursite de quadril a dor lateral do quadril, ela que normalmente se estende na parte posterior e inferior da coxa. E ainda nos estágios iniciais a dor vem descrita como intensa e aguda, e é sentido até mesmo uma queimação. Mais tarde estas dores poderão surgir de forma espalhada e mais fortes, sendo até mesmo difícil encontrar o foco da dor.

Normalmente estas dores deverão ser piores á noite, quando deitamos no quadril afetado e ao levantar de uma cadeira depois de um período. O problema também poderá ser agravado com caminhadas prolongadas, ficar de cócoras ou ainda subir as escadas.
Fatores de Risco:

A bursite do quadril poderá afetar qualquer pessoa, apesar disto é mais comum em mulheres de meia idade e também idosos. Ela surge de forma menos comum em pessoas mais jovens ou em homens.

O diagnóstico é feito através de uma consulta médica, onde o médico fará um exame físico completo procurando por esta sensibilidade. O médico poderá ainda realizar testes adicionais para que possa eliminar outros tipos de lesões ou doenças.

http://www.sempretops.com/saude/sintomas-de-bursite-quadril/#

Nenhum comentário: