Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Doenças transmitidas por Moscas

Doenças transmitidas por Moscas

É importante saber que as moscas domésticas não piquem, elas podem transmitir diversas doenças para os seres humanos.
Você Sabia?Que as mocas tem apenas 30 dias de vida, onde passam por uma grande metamorfose, há evidências de que as moscas surgiram há cerca de 65 milhões de anos.


Muitas doenças causadas por vírus também podem ser transmitidas pela moscaEm sua residência tem mosca? Devido ao clima tropical de nosso país, a nossa residência acabacriando um clima ideal para a sobrevivência de moscas, justamente por isso é muito comum nos depararmos com várias moscas dentro de nossa residência. Mas você ficaria assustado em saber que existem doenças que são transmitidas por moscas?



Apesar de não picarem e nem mesmo colocar em risco sua integridade física, as moscas podem transmitir doenças, e para lhe manter informado, iremos oferecer algumas dicas e informações em relação a doenças e sobre como evitar as moscas em sua residência.
Como Acontece a Contaminação

As moscas gostam de colocar seus ovos principalmente em locais sujos, e quando amosca acaba colocando os ovos nesses locais, a mesma precisa pousar no local sujo, o que consequentemente faz com que a mesma fique contaminada, porém o grande problema é que essa contaminação acaba passando para os alimentos quando a mosca pousa em seu prato.Quando isso acontece as moscas podem chegar em seu prato e colocar os ovos que também podem transmitir doenças e consequentemente são um risco para a saúde.

Existem algumas doenças que são bastante populares de serem transmitidas pelas moscas, dentre essas doenças estão, conjuntivite, febre tifoide, tuberculose, diarreia. Essas são apenas algumas das várias doenças que são transmitidas pelas moscas, por isso quando ver uma mosca em sua residência é melhor ver ela com outros olhos e não somente como um inseto inofensivo que não pode fazer mal algum a sua saúde, pois agora você está ciente de que não é verdade.
Dicas para Evitar Contaminação

Evite deixar panelas com alimentos destampadas, enquanto você estiver se alimentando, procure estar em um local com bastante ventilação, dessa forma você evita que insetos possam pousar em seus alimentos. Tome os devidos cuidados sempre para evitar esse tipo de contaminação.

http://www.sempretops.com/saude/doencas-transmitidas-por-moscas/

Nenhum comentário: