Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

sistemas online para criar e gerenciar lojas virtuais

Saiba que o FastCommerce é a solução completa para colocar sua loja na Internet, de forma fácil, segura e barata.
Você Sabia?Que as lojas virtuais surgiram em meados dos anos 90 e são a face visível de uma verdadeira revolução no comércio.




Muitas lojas virtuais tem páginas até no Facebook

As lojas virtuais são um dosnegócios de maior sucesso no momento e que vem rendendo lucros consistentes para os empresários virtuais .

Isso se deve ao número crescente de pessoas que compram do conforto do seu lar, aqui no Brasil, assim as lojas virtuais também chamadas de e-commerce ganham fama e espaço.
Informações Importantes

Mas na hora de criar e gerenciar uma loja virtual não é aconselhável adotar qualquer plataforma de sistema de loja virtual, que se encontra pela frente, pois sem um planejamento, adquirir uma plataforma de sistema de loja virtual e não ter qualquer conhecimento necessário de programação vai trazer problemas pois, não saberá instalar o sistema de loja online e quando surgirem dúvidas e problemas não conseguirá resolver.

Também há os serviços de lojas virtuais gratuitas, que são plataformas que fornecem a possibilidade de se montar uma loja virtual gratuitamente, mas o problema é que esse tipo de plataforma tem algumas limitações,pois não conta com SSL, as formas de recebimentos tem restrições, e o suporte demora para o atendimento, não se consegue obter suporte por telefone, e por ser gratuito há um tráfego muito alto de lojas, o que torna o servidor lento para navegação e compra, além do layout que não pode ser alterado.
Lojas Virtuais

Magento: é um sistema de E-Commerce gratuito. Para mais informações e download acesse www.magentocommerce.com

OpenCart: é um sistema de E-Commerce Open Source, criado em PHP, ou seja é uma solução pronta e gratuita para gestão de loja virtual que o usuário pode modificar livremente. Para mais informações e download acesse: www.opencartbrasil.com.br

Prestashop: é um software de comércio eletrônico gratuito. Para mais informações e download acesse www.prestashop.com

Oscommerce: é um sistema de e-commerce gratuito. Para mais informações e download acesse: www.oscbr.com.br

Nenhum comentário: