Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

O que é Tromboflebite?


O que é Tromboflebite?

Saiba que a Tomboflebite atinge os membros inferiores, onde é doença de ocorrência diagnóstico e o tratamento continuam indefinidos.
Você Sabia?Que a trombose é caracterizada pela formação de coágulos de sangue, geralmente, ela gera sintomas como dor que surge numa das pernas.




Tromboflebite consiste no fechamento de uma veia, causada pela formação de um coágulo sanguíneo



Tromboflebite é uma doença caracterizada por trombose nas veias superficiais, essa doença costuma atacar mais mulheres do que homens, visto que as mulheres estão mais propícias a ter esse problema, no caso de homens é pouco comum, e mesmo quando se atacam os homens a Tromboflebite acaba não conseguindo abranger tanto espaço como acontece com as mulheres.

Mas o problema não é somente estético, a tromboflebite também pode causar alguns problemas e consequentemente necessita de tratamento. Na maioria dos casos, a causa da tromboflebite é justamente a falta de movimento e exercícios, o que realmente se torna um grande problema.
Causa da tromboflebite

1. A tromboflebite é causada por muitos fatores, na maioria dos casos é referente a redução do ritmo sanguíneo, que acaba deixando que as veias fiquem pouco irrigadas e consequentemente cause o problema.

2. O acumulo de sangue no interior das veias também pode causar a tromboflebite, por isso o fluxo não de sangue não pode diminuir drasticamente.

3. O repouso absoluto durante muito tempo também pode ser um fator que ode causar a tromboflebite. A mesma também pode aparecer caso tenha algum traumatismo na veia, por isso a tromboflebite está mais propícia a aparecer principalmente em pessoas com mais idade.
Sintomas

1. Os sintomas causados pela tromboflebite são muitos, na maioria dos casos são dores principalmente na parte inferior do corpo, como no caso das pernas, sendo a região onde a tromboflebite mais ataca.

2. O paciente que está com tromboflebite, também irá perceber que além das veias com aspecto diferente, também será possível observar problemas, como no caso da perna com tons em roxo.

3. Em alguns casos a trombo pode chegar as artérias pulmonar, justamente por isso é necessário tomar os devidos cuidados e principalmente procurar tratamentos específicos.

http://www.sempretops.com/saude/tromboflebite/

Nenhum comentário: