Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Vitaminas podem suprir Carência

Vitaminas podem suprir Carência

Saiba que a exposição ao sol é a principal forma de obter a vitamina D e suprir cerca de 80% podem estar associados à carência.
Você Sabia?Que a vitamina K surgiu em 1929, foi descoberta por Henrik Dam devido ao resultado de uma série de experiências, e chegou a ganhar um prêmio.
A carência dessa vitamina pode causar diversas doenças

Todo mundo sabe que precisa consumir vitaminas diariamente para ter uma boa saúde. Porém, apesar disso, as pessoas estão se alimentando cada vez mais de forma errada. E isso, de acordo com a OMS, Organização mundial de saúde, é um dado super preocupante para o presente e futuro de nossa civilização. Até porque, diga-se de passagem, as vitaminas podem suprir a Carência, em todos os sentidos.

Algumas pessoas se sentem indispostas para o dia a dia, para o trabalho e atividades que sempre nos chamam. Outras estão mais carentes, tristes, sem vontade de fazer nada. Esse mal, de acordo com novas pesquisas feitas em universidades de renome dos EUA, mostram que uma pessoa sem as vitaminas necessárias para seu corpo acaba passando por sérios problemas de toda a ordem.
Se alimente bem

Quem se alimenta bem e toma as vitaminas do jeito certo evita essa carência e, claro está, se sente mais animado e preparado para os desafios do cotidiano. Aliás, pesquisas também mostram que mais de 40% dos brasileiros não tem uma boa quantidade de cálcio, fora outros minerais de suma relevância.

Por isso, ao invés de perder tempo com alimentos de péssima qualidade, você deve seguir uma dieta balanceada e que tenha toda a vitamina ideal para que seu corpo não fique fraco, carente, doente e caindo pelos cantos. O Doutor Estevildo Mendes disse que, em caso de dúvida, a pessoa pode falar com seu médico e ficar por dentro de como ele deve proceder para não cair em doença.
Informação

Carência, dor no corpo, moleza, entre outros males, são sintomas que revelam uma tremenda falta de vitaminas. Faça uma lista com as vitaminas que você precisa: A, D, C, entre outras e não seja sedentário. Uma vida ativa com a suplementação correta é a dica perfeita para ter saúde e suprir a carência. Então mude seu estilo de vida e use o poder das vitaminas a seu favor.

http://www.sempretops.com/dieta/dieta-japonesa-da-usp/

Nenhum comentário: