Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

sexta-feira, 21 de novembro de 2014

Herpes Labial não tem cura, mas tem tratamento

O herpes labial traz um enorme desconforto para quem possui e pode até afastar algumas pessoas, devido a sua aparência não agradável. Devido a isso, é bom ter noção de que o herpes labial é um vírus, geralmente do tipo 1, e que pode ser tratado para diminuir os efeitos e sintomas.

Seu tratamento deve ser realizado assim que a ferida começa a aparecer nos lábios, o que é fácil notar, pois geralmente surgem pequenas bolhas, vermelhidão, cascas amareladas que coçam e são doloridas.
Tratamento da Herpes Labial

Para tratar o herpes labial existem diversos tipos de opções como pomadas, adesivos e até mesmo comprimidos. E, é imprescindível entender que os tratamentos quando realizados adequadamente também servem para evitar que outras pessoas peguem o herpes por contágio, uma vez que é um vírus. Sendo que, na fase em que o herpes está se manifestando nos lábios da pessoa, é o momento em que mais se pode transmitir o vírus.

Dentre os medicamentos para se tratar o herpes labial, alguns deles são geralmente com os princípios ativos penciclovir, famciclovir, valaciclovir, entre outros. Os medicamentos de nomes mais conhecidos podem ser, por exemplo, Fanclomax, Valtrex e mais alguns outros tipos.

Para tratar este problema incômodo, é importante saber que sempre que se iniciam as feridas nos lábios já se deve passar as pomadas indicadas acima das lesões e inserir um adesivo acima, para proteção, e para que a pomada faça mais efeito. Normalmente estas pomadas precisam ser administradas pelo menos três vezes ao dia, durante uma semana.

E, quanto aos medicamentos orais, como os comprimidos, é importante que sejamadministrados no máximo até dois dias depois que as lesões começam a aparecer nos lábios, para que seu efeito seja alcançado.

Para qualquer tipo de tratamento, um médico deve ser consultado antes, de modo que indique quais os tipos devem ser utilizados. Há pessoas alérgicas a algumas composições de remédios e uma indicação médica é sempre necessária.

http://www.sempretops.com/saude/herpes-labial-nao-tem-cura-mas-tem-tratamento/

Nenhum comentário: