Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

4 dicas de ouro para se exercitar no verão com saúde. Cuidado com as altas temperaturas garante vida saudável.

Cuidado com as altas temperaturas garante vida saudável.

Por Redação

Com a chegada das altas temperaturas, a maneira de praticar atividades físicas, principalmente ao ar livre, deve ser repensada. Confira algumas dicas para se exercitar com saúde na estação mais quente do ano:

Praticar atividades físicas no verão: melhores dicas

No verão, com o calor e o sol, o corpo precisa de cuidados não apenas com seu metabolismo e nutrição, mas também com o exterior.
Usar roupas leves

No verão, as roupas leves e recortadas devem ser as principais escolhas. Tecidos que permitem a transpiração e a respiração da pele, além comprimentos mais curtos ajudam a refrescar o corpo e tornar o exercício mais agradável.
Usar protetor solar

O protetor solar, por sua vez, deve ser aplicado por todo o corpo, cerca de 30 minutos antes de sair ao sol. Prefira opções que garantam a fixação mesmo na água: ainda que seu esporte não seja aquático, o suor pode remover os produtos mais fracos.
Thinkstock
Usar óculos com fator de proteção

Além de bonés e viseiras, invista também em um óculos solar com fator de proteção. O acessório não só melhora a visibilidade durante o exercício, mas também previne incômodos e problemas nos olhos.
Hidratar e refrescar o corpo

Obviamente, a hidratação via oral também é imprescindível. Carregue uma garrafa de água térmica e reabasteça quantas vezes forem necessárias. Isotônicos, sucos, água de coco e chás gelados também são ótimas opções.

http://bemleve.bolsademulher.com/4315/4-dicas-de-ouro-para-se-exercitar-no-verao-com-saude

Nenhum comentário: