Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Benefícios do vinho para emagrecer. Uma taça da bebida por dia pode ajudar a eliminar gorduras.

Uma taça da bebida por dia pode ajudar a eliminar gorduras.
Por Redação
Você sabia que beber uma taça de vinho por dia pode combater a obesidade e te ajudar a perder aqueles quilinhos extras indesejáveis? Apesar da bebida alcoólica sempre ter sido vista como algo que engorda devido ao alto teor de açúcar, pesquisas afirmam que o consumo do vinho com moderação pode ser um grande aliado da sua dieta para emagrecer.

Por que vinho emagrece?

Esse benefício do vinho para o corpo é devido a uma substância chamada piceatanol, que retarda a geração de células novas de gordura e as impede de se transformar em células maduras. Além disso, o vinho possui resveratrol, que é uma molécula presente nas cascas de uvas que combate a produção de toxinas e radicais livres, evitando que se formem placas de gordura nos vasos sanguíneos e diminuindo o colesterol.

Essa molécula também reduz a inflamação do organismo, previne os efeitos negativos do sedentarismo e protege contra a osteoporose.
Benefícios do vinho para a saúde
Previne infartos
Controla pressão arterial
Combate o câncer
Prolonga a juventude
Estimula a digestão
Fortalece sistema imunológico
Vinho tinto ou vinho branco?

O vinho tinto possui maior quantidade de polifenóis, que são substâncias antioxidantes do vinho presentes em sementes e cascas das uvas. Isso o torna mais saudável para consumir diariamente do que o branco.

http://bemleve.bolsademulher.com/3947/beneficios-do-vinho-para-emagrecer

Nenhum comentário: