Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Benefícios do suco vermelho para a saúde.

Bebida preparada com frutas é antioxidante e combate doenças.
Por Redação




Os sucos desintoxicantes e funcionais têm sido cada vez mais acrescentados na dieta e no dia a dia da mulherada que quer perder peso com saúde e, além disso, tornar o organismo mais saudável. Feito com frutas vermelhas e roxas, o suco vermelho se destaca por, além de ser antioxidante e combater os radicais livres no organismo, também evitar problemas de saúde como formação de tumores e envelhecimento natural das células.


Benefícios do suco vermelho

Como o consumo do suco vermelho ajuda a combater os radicais livres, isso significa que ele pode auxiliar na prevenção de doenças como o câncer. Ele também é rico em nutrientes que ajudam a evitar a oxidação do colesterol ruim, que forma placas de gorduras que podem causar problemas cardiovasculares, causando problemas como infarto e AVC.

Além disso, esse poderoso suco detox de frutas vermelhas rico em flavonoides é grande aliado do cérebro e ajuda a prevenir problemas como demência e doença de Alzheimer.
Dica para preparar suco vermelho

Evite coar as frutas na preparação do suco vermelho, pois as cascas são ricas fontes de fibras e irão proporcionar um menor índice glicêmico para a bebida, fazendo com que os picos de glicose sejam evitados ao ingerir o suco.
Receita de suco vermelho rejuvenescedor

Para obter os benefícios do suco para a pele, a nutricionista Camila Gracia, do HCor, ensina uma receita de suco vermelho rejuvenescedor, que é rico em vitamina C e potássio, possui ação hidratante, antioxidante e, além disso, auxilia na formação de colágeno.
Ingredientes
1 copo (200ml) de água de coco gelada
6 morangos lavados e picados
Modo de preparo

Bata a água de coco gelada com os morangos no liquidificador.

http://bemleve.bolsademulher.com/4094/beneficios-do-suco-vermelho-para-saude

Nenhum comentário: