Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Energético faz mal? Saiba os prejuízos da bebida. Rico em carboidratos, ele prejudica a saúde e engorda.

Rico em carboidratos, ele prejudica a saúde e engorda.
Por Redação
Embora o energético contribua com o fornecimento de energia extra para o corpo e ajude as pessoas a realizar as tarefas com maior rapidez, o uso inadequado da bebida e a combinação com bebidas alcoólicas em bares e baladas pode prejudicar, e muito, a saúde.

Ricas em cafeína e taurina, substâncias que possuem ação estimulante no sistema nervoso central, as bebidas energéticas ajudam a melhorar a resistência física, concentração, euforia, e também evitam o sono e proporcionam sensação de bem-estar. Porém, o uso excessivo da bebida pode causar problemas como insônia, dores de cabeça, diarreia, palpitação e aumento da pressão sanguínea.
Energético engorda?

Se você é uma pessoa sedentária que não pratica exercícios físicos com frequência, o consumo do energético pode te engordar, pois eles possuem alta concentração de açúcar e carboidratos. Se estes não forem utilizados para repor energia, farão com que você ganhe peso extra.
Energéticos x bebidas alcoólicas

Drinque comum entre os jovens, a mistura de bebidas alcoólicas com energético pode provocar diversos problemas de saúde, em especial, no coração, pois o álcool junto com a cafeína elevam a pressão e prejudicam os batimentos cardíacos.
Prejuízos do energético para o corpo
Provoca contrações musculares
Ocasiona problemas no coração e no cérebro
Danifica a saúde dos dentes
Favorece o surgimento da gastrite

http://bemleve.bolsademulher.com/4156/energetico-faz-mal-saiba-os-prejuizos-da-bebida

Nenhum comentário: