Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Água com gás faz mal? Descubra se ela pode prejudicar a sua saúde.

Descubra se ela pode prejudicar a sua saúde.
Por Redação
Todo mundo sabe que beber pelo menos dois litros de água diariamente é essencial para a saúde, para o bom funcionamento do organismo e, também, para a dieta, pois além de hidratar, ela combate doenças e auxilia no emagrecimento. Porém, muitas pessoas têm dúvidas se o consumo da água com gás pode ou não prejudicar a saúde.


Benefícios da água com gás

Ao contrário do que muitos pensam, a água com gás não incha o corpo e pode até contribuir com a prevenção de doenças no estômago ou esôfago. Além disso, ela ajuda a reduzir o colesterol (LDL), que está associado a doenças cardíacas. 
Água com gás hidrata?

A água com gás possui as mesmas propriedades hidratantes da água natural e pode, sim, ser consumida diariamente.
Água com gás engorda?

É comum que a água gaseificada seja confundida com refrigerantes, por ambos possuírem gás. Porém, ao contrário deles, a água não possui as calorias do açúcar e, também, não engorda. Além disso, um copo de água gelada com gás também ajuda a diminuir o apetite, o que ajuda no emagrecimento.
Dica para beber água com gás

Apesar dos benefícios, em excesso, a água com gás pode fazer mal para o organismo, assim como todas as outras bebidas gaseificadas, pois pode irritar a mucosa do estômago de pessoas com problemas gastrointestinais. Portanto, ela pode substituir a água natural, porém não pode ser a única fonte de hidratação do dia.

http://bemleve.bolsademulher.com/4126/agua-com-gas-faz-mal

Nenhum comentário: