Quanto pagamos de Imposto:

Visite o blog: NOTÍCIAS PONTO COM

Visite o blog:  NOTÍCIAS PONTO COM
SOMENTE CLICAR NO BANNER -- JORNAL PONTO COM **

PENSE NISSO:

PENSE NISSO:

quinta-feira, 6 de novembro de 2014

Acomplia: benefícios, riscos, o que é? Remédio emagrece, mas pode trazer riscos à saúde.

Remédio emagrece, mas pode trazer riscos à saúde.
Por Redação
Acomplia é um remédio conhecido como pílula antibarriga, que ajuda a reduzir o peso e secar a gordura da região abdominal. Porém, o remédio é indicado somente para pessoas com sobrepeso e não deve ser associado à vaidade, e sim ao tratamento de doenças como obesidade.

Por que Acomplia emagrece?

O remédio ajuda a reduzir a fome, pois o rimonabanto, seu princípio ativo, ajuda a diminuir as substâncias responsáveis pelo apetite, e o descontrole dessas substâncias no organismo é que causa a gula. Dessa forma, o remédio alcança ótimos resultados quando o objetivo é o emagrecimento.
Benefícios do Acomplia

A grande vantagem do medicamento é que, além de prevenir doenças cardíacas, ele também contribui com a diminuição de células de gordura no sangue, controla diabetes, reduz os níveis de triglicerídeos e aumenta o bom colesterol (HDL).
Efeitos colaterais do Acomplia

O uso do remédio para perder peso pode causar problemas de saúde como náuseas, insônia e infecções respiratórias e, além disso, ele foi suspenso por causar danos psiquiátricos, como ansiedade e depressão, que levou várias pessoas a cometerem suicídio, segundo a Folha de S. Paulo. 

Portanto, a melhor maneira de garantir uma boa forma e chapar a barriga com saúde continua sendo praticar atividades físicas diariamente e manter uma dieta equilibrada rica em vitaminas e minerais.

http://bemleve.bolsademulher.com/4124/acomplia-beneficios-riscos-o-que-e

Nenhum comentário: